2 de julho de 2017

Unhas do mês #6 junho 17 JTD#2

Nunca antes umas unhas de gel me tinham durado tanto tempo, foi pouco mais de um mês com elas intactas, apensa se notava o crescimento como é normal. Duram tanto que me esqueci que devia ter ido antes porque daqui a uma semana tenho um batizado e ainda não tenho roupa.
Depois de muitas voltas entre os nudes esta foi, mais uma vez a cor escolhida não compromete muito a roupa que vá usar, claro que agora me lembro que podia ter posto simplesmente uma cor leitosa ou uma unha francesa, mas no dia em que fui fazer as unhas tinha tanto sono que não me lembrei de nada...




Já agora, estou a precisar de sugestões de looks para batizados alguém tem?

8 comentários:

  1. Essa cor é muito gira. Um vestido ou um macacão com um salto alto, irá ficar sempre bem.

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :*
      Felizmente já tenho roupa mas não foi fácil :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Esse tom dá com tudo :D vi uns vestidos giros e frescos agora para o verão na zaful (:

    beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O meu problema com essas lojas online é o tempo que leva a chegar ;(
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!