1 de julho de 2017

Sorrir para Julho 2017 JTD#1


Julho é o mês do aniversário do blog e apesar de continuar a estar cheia de trabalho não tenho horários rígidos o que me permite uma maior flexibilidade do tempo. Foi a pensar nessa flexibilidade de horários e no aniversário do blog que surgiu a ideia de fazer "Julho Todo o Dia", ou seja, posts DIÁRIOS durante o mês de julho!

A decisão não foi fácil, bem como, não foi fácil decidir se colocava este post no ar ou não, afinal de contas a partir deste momento estou comprometida com vocês e não quero de todo desapontar-vos. Quem sabe se o "Julho Todo o Dia" não corre tão bem que queira fazer um BEDA (Blog Every Day of August) aliás a minha maior dificuldade foi decidir em que mês postar todos os dias.

Agora não se esqueçam de fiar sempre ligados ao blog porque todos os dias, em princípio, às 10 horas haverá sempre post novo durante 31 dias. 

Não se esqueçam de deixar sugestões de posts nos comentários porque há muito post a fazer...

6 comentários:

  1. Excelente ideia. É sempre uma motivação. Gostaria gosto do miúda!!!

    ResponderEliminar
  2. Estou entusiasmada com essa ideia.
    Acho que não conseguiria publicar durante 31 dias seguidos um post, terás de ser muito criativa!

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade! no que me fui meter eheheheh
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!