6 de julho de 2017

Produtos terminados #6 junho 17 #JTD6

 Desta vez não queria fazer um post de produtos terminado gigante por isso hoje temos os terminados de junho...

Produtos de rosto

Começamos pelos cuidados de pele que tanto adoro! Há alguns meses falei-vos da minha rotina de pele que era constituída por três dos cinco produtos terminados de cuidados de pele (podem ver esse post aqui). Os produtos que utilizei durante algum tempo na rotina matinal e que já teminaram foram o Pure Active 3 em 1 da Garnier, o creme hidratante Aqua Moisturising Cream da Cien e o protetor solar Anti-envelhecimento com SPS 15 também ele da Cien. Não há muito mais a dizer do que já disse nesse post sobre estes produtos a não ser que têm uma relação qualidade-preço excelente!
As toalhitas para limpeza facial da Cien e a Água Micelar para peles sensíveis da Garnier faziam parte da minha rotina versão muito preguiçosa noturna. São produtos excelente e que volto a comprar.

 Para estar sempre cheirosa

Eu adoro comprar tudo o que esteja relacionado com beleza, maquilhagem, ... mas não gosto mesmo nada de acumular muitas coisas, por isso, decidi que tenho de começar a terminar alguns produtos que já estavam abertos à algum tempo como é o caso do perfume Evidence da Yves Rocher. Este perfume tem um cheiro quente e intenso, mesmo próprio do inverno, mas terminei-o já na primavera. É um perfume que sempre gostei muito mas que com o qual já não me identificava muito.
Já os desodorizantes nunca acumulam cá em casa, os meus preferidos são os de spray da Nivea e este foi o Protect & Care com ingedientes do Nivea Creme e  adorava o facto de cheirar a pó de talco.

Maquilhagem

Por fim, e na mesma linha de não acumulação que já falei, terminei o balsamo hidratante Kiss Balm da Kiko, gosto muito do fato de ter SPS 15 e de dar cor (muitas vezes só o usava a ele sem qualquer batom por cima) mas não acho que seja o melhor hidratante do mundo. Contrariamente ao Liquid Camouflage da Catrice que é o melhor corretor da vida! Tentei usá-lo ao máximo até não poder mais, mas já não saia nem pinta de produto apesar de na embalagem ainda ter algum.

4 comentários:

  1. Dos teus produtos de rosto, já usei todos menos o protetor solar! Só tenho coisas boas a dizer do resto dos produtos :)

    https://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!