8 de julho de 2017

Pés prontos para o verão #JDT8


Os pés são a parte do corpo que eu menos gosto e também não me sinto muito à vontade para andar com eles à mostra, mas no verão tem mesmo que ser porque não há pés que aguentem este calor..
ultimamente tenho tentado cuidar mais deles e sempre os esfoliei no banho com um esfoliante normal de corpo e continuo-o a fazer.



O verdadeiro segredo, no meu caso é o Creme Nutritivo para Pés da Yves Rocher que me foi gentilmente enviado pela minha querida Carina Magalhães (aqui e aqui). Utilizo-o religiosamente todas as noites antes de dormir como expliquei no post de cuidados antes de dormir.


Como não podia deixar de ser é fundamental andarmos com as unhas sempre arranjadas e como uso unhas de gel já não tinha verniz nenhum em casa. Comprei um verniz da essence 2 em 1 que é base e top coat e um de uma coleção em miniatura da Kiko a Mini Nail Lacquer na cor 15  que é lindo e custa apenas 1€.
E sim, se se estão a perguntar se ando sempre com a mesma cor, para já é o que acontece, afinal é sempre mais prático...

4 comentários:

  1. Confesso que não tenho muita paciência para arranjar os pés mas adoro vê-los arranjados!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não mas este ano estou a fazer um esforço para isso...
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu como faço verniz gel em casa, fiz também e pela primeira vez, nos pés. Coloquei um nude que dá com tudo :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nos pés ainda não tive coragem de gastar dinheiro com isso, por isso recorro sempre ao verniz tradicional...
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!