17 de julho de 2017

Organização de maquilhagem #JTD17

Se há vídeos que adoro ver são os de organização de maquilhagem e até percebo que não haja muitos posts sobre este assunto porque é real difícil mostrar-vos a organização da maquilhagem através de fotografias e de texto, mas é isso que vos trago hoje: A minha organização de maquilhagem!
Apesar de gostar muito de comprar maquilhagem, não gosto nada de ter a sensação que acumulo muitos produtos, por isso não esperem ver aqui uma grande "coleção" de maquilhagem.
Na parte de cima do móvel que uso para organizar a maquilhagem tenho tudo aquilo que mais uso...













No entanto ainda tenho mais maquilhagem guardada em caixas num dos cubos do móvel. Esta maquilhagem é geralmente aquela que menos utilizo no entanto gosto sempre de ir rodando os produtos para usar tudo...










E esta é a minha organização / "coleção" de maquilhagem! Espero que tenham gostado, mostrem-me também a vossa! 

9 comentários:

  1. Great post, Dear! ♥

    Soslu Badem by Dilek

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bem :) aí está bons produtos e boa organização.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Tens tudo tão organizadinho, e de forma tão fofa! Amo *.*
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  4. Gosto da maneira como organizas :)
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  5. Também sou como tu, não gosto de acumular produtos/ter demais e tento sempre não ter duplicados e manter tudo arrumado :) xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!