4 de julho de 2017

Maquilhagem rápida para o verão JTD#4

Os dias quentes chegaram para ficar e com eles o drama de ter a maquilhagem a derreter .Há cerca de 15 dias estava a desesperar, estava a maquilhar-me para o jantar de turma e mesmo com a ventoinha apontada para mim não parava de suar (sempre suei muito da cara e é a coisa que mais odeio) tive de tirar toda a maquilhagem de rosto - deixei apenas os olhos - porque conforme colocava a base e o pó derretia tudo e estava um belo quadro (só que não).
Nesse momento lá resolvi o problema, muito pouca base e nada de pós e a coisa lá se compôs, mas a verdade é que a partir dai pouca maquilhagem usei, até que me lembrei de experimentar o meu BB Cream da Garnier...
É um pouco escuro do que o meu tom de pele mas a verdade e que com um pouco de corretor misturado o tom fica igual ao meu. Também não aplico muito porque o que quero é mesmo um aspteo o mais natural possível.
Depois passamos para os olhos. Sem sombras, sem nada de especial, caprichar na máscara de pestanas e corrigir ligeiramente as sobrancelhas com a máscara de sobrancelhas da essence.  
 Depois passo ao blush da Kiko Milano que já dá um tom bem bronzeado ao look mas ao mesmo tempo natural.
Para terminar o batom. Este é o mais recente batom da "coleção" é muito barato e apesar de ainda o andar a testar parece durar bem, é um nude lindo que fica sempre bem!

8 comentários:

  1. Preciso de arranjar urgentemente esse BB Cream!
    Gosto dos produtos! :)

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  2. É uma excelente opção de maquilhagem rápida ,adorei.

    novo post-https://mundodaritablog.blogspot.pt/2017/07/na-minha-opiniao-13-reasons-why-1.html

    ResponderEliminar
  3. Que produtinhos fantásticos!!!
    Uma maquilhagem simples mas bastante gira <3

    Beijinho
    Cloud World

    ResponderEliminar
  4. Essa máscara anda a chamar por mim há tanto tempo *.*
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É fantástica! Inicialmente tive um pouo de dificuldade porque o aplicador é grande e eu tinha usado uma máscara com um bem pequeno, mas já estou habituada e adoro!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!