14 de julho de 2017

Lugar preferido do verão #JTD14

Não há nada melhor que termos um espaço que seja o nosso retiro, mesmo que este sitio seja público e gratuito. Quem é ou quem vive no interior sabe como o verão consegue ser um verdadeiro inferno e sem praias por perto as praias fluviais são a melhor opção.
As imagens que vos mostrar a seguir são do "meu" retiro em Viseu, a praia fluvial de Trabulo! É um espaço muito sossegado e que por só ser vigiado a partir das 11h durante a manhã chega a estar praticamente vazio...








6 comentários:

  1. O quê?! Eu nem sabia que isto existia! Demora muito a lá chegar?
    Beijinhos,
    Blog An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De carro cerca de 20 minutos é no Sátão mas vale mesmo mesmo muito a pena!
      Está aberto desde o ano passado, e só este mês foi inaugurado!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Passo as minhas ferias de verão sempre em Viseu! Desconhecia este sitio encantador! Acho que estas ferias é um sitio visitar!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito recente abriu à um ano e foi inaugurado este ano! Adoro ir para aqui! <3
      Beijinhos:*

      Eliminar
  3. Uau que sítio giro! Para além que bonito e bem arranjadinho, é gratuito hehe

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!