9 de julho de 2017

Look de Batizado #JTD9

Hoje é dia de festa! É dia de batizado!
Nem imaginam o stress que foi encontrar o vestido, depois os sapatos (porque queria fechados e de preferência de salto largo) e, a última coisa a procurar, a  mala.



O vestido é da Zara estava em promoção por 29,90€ em vez de 39,90€! Gosto imenso do facto de ter bolsos e ser largo, mas ao mesmo tempo sexy e feminino sem me comprometer. Como tenho a barriga um pouco saliente o fato do vestido ser fluido não me faz sentir tão tensa em exposta.



Os sapatos foram um verdadeiro filme, todos os sapatos que encontrava e gostava não se adequavam ao vestido nem à quilo que tinha idealizado. Após quase uma semana à procura intensiva de uns sapatos lá encontrei estes na seaside por 22,99€, par único e do meu tamanho! São mega confortáveis o que era um fator muito importante porque quero evitar mudar de sapatos a meio da  festa!

A clouth foi um pouco menos complicada de encontrar mas mesmo assim ainda demorou 2 dias e só a comprei na sexta! Sabia bem o que queria, mas não encontrava em lado nenhum pelo menos a um preço acessível, encontrei esta numa loja local de acessórios em que o preço máximo é 10€ e foi exatamente isso que ela custou!  
Confesso que estava à esper de gastar menos em todo o look, mas estou satisfeita com ele e tenho a certeza que vou usar cada uma destas peças muitas vezes noutras ocasiões. 

1 comentário:

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!