5 de julho de 2017

Inspiração #22 Look para cerimónias de verão JTD#5

O verão e a altura do ano predileta por muitos para a realização de cerimónias (casamentos, batizados, ...). O verão é também a altura do ano em que pessoas como eu não consegue estar demasiado composta como os vestidos hiper formais exigem...
Como este verão tenho dois batizados e um casamento devem imaginar que ando a gritar de ajuda para decidir os looks que vou usar (ainda só decidi um e mesmo assim anda não está totalmente fechado) e quem melhor que o Pinterest para nos encher de ideias lindas e, neste caso, floridas!







Qual o vosso preferido?

6 comentários:

  1. O primeiro e o segundo para mim são os mais giros :D

    Beijinhos,
    Dezassete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também são os meus preferidos!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Gostei de todos, mas o primeiro e o último são um poucoooo mais giros ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que gosto muito de todos! Acho que uns se enquadram melhor numas cerimónias que outras.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro imenso! Principalmente o primeiro e o segundo vestido! São tão a minha cara! Ando doida à procura!
    Beijinhos,
    http://10secondsinmyworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!