3 de julho de 2017

Desapega da tralha JTD#3

Durante o fim de semana comecei a fazer uma limpeza geral à casa, comecei pelo quarto que é indiscutivelmente onde acumulo mais tralha.Comecei por tirar tudo de dentro dos armários e limpei-os com uma toalhitas humedecidas próprias para a limpeza da casa. 

Neste momento devem imaginar o caos que estava no meu quarto e o meu critério de seleção do que ficava e do que ia para o lixo foi "e se eu mudasse agora de casa? o que levava comigo?". Garanto-vos que mais de metade da tralha que tinha acumulada foi para o lixo porque muitas das coisas estavam estragadas pela Mia e por alguma afinidade sentimental guardei-as... Com a roupa aconteceu a mesma coisa, mas não a deitei para o lixo, guardei-a para entregar a quem mais precisa. 

Agora, depois de ter enviado três enormes caixas de tralha para o lixo, a casa parece que tem uma nova vida, parece que está mais fresca e mais bonita...


E vocês já fizeram as vossas limpezas gerais? 

7 comentários:

  1. Devias de partilhar para vermos heheh :p

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. A uns tempos fiz uma limpeza a fundo lá em casa, mas estou a sentir a necessidade de voltar a fazer uma dessas gerais! :)

    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Também tenho tentado imenso levar uma vida minimalista... Até me tenho saído bem, mas o meu síndrome de acumuladora não gosta nada xD
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHAH deve estar a ser muito complicado!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. O teu critério de seleção fez-me pensar que realmente teria de levar imensa coisa comigo e que alguma parte das coisas que teria de levar deve-se ao facto de querer guardar tudo para poder recordar, até um saco de batatas fritas.

    https://recomecar-mariana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah como te compreendo eu sou exatamente igual!
      Beijinhos

      Eliminar

Muito obrigada pelo comentário! A vossa opinião é muito importante e ajuda-me a melhorar o conteúdo!
Após aprovação responderei a todos os comentários e visitarei os vossos blogs.
Espero que voltem!